https://drive.google.com/drive/folders/0B1nxYXqworhtVEtzN2p6aDRONjg?usp=sharing
Do mesmo criador da Série FARGO e baseada nos quadrinhos da Marvel, a primeira temporada de LEGION é, no mínimo, interessante.
Não espere ver superherois fantasiados, a maior parte da "ação" na série se passa na mente do personagem principal, David Heller.
Abaixo, um pequeno preview:
Além de ser a primeira série baseada na Marvel feita para o canal FX -- e ostentando o pedigree do criador de Fargo, Noah Hawley -- a série Legion também representa a primeira colaboração entre a Fox e a Marvel, que estão produzindo o seriado juntas.
Uma primeira olhada nos créditos da produção executiva que estrela o filho do Professor Xavier com Gabrielle Haller, e você verá que Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel TV, estão trabalhando ao lado de produtores de longa data de X-Men, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg, algo que pareceria improvável de acontecer há alguns anos.
Os direitos para os filmes de X-Men têm sido da Fox há décadas, por isso a falta de personagens da franquia -- exceto pela exceção de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, cujos direitos são compartilhados entre Fox e Marvel -- em qualquer longa-metragem do Universo Cinematográfico da Marvel em filmes ou TV. Legion não está ambientado no MCU e seus laços com filmes de X-Men ainda são incertos.
Mesmo assim, durante um painel sobre a série na New York Comic-Con, um fã perguntou aos produtores sobre a possibilidade de uma grande conexão da série com outros projetos da Marvel.
Loeb, que estava ao lado de Shuler Donner, Hawley e alguns membros do elenco, respondeu: "Isto é um pouco complicado, como tenho tentado explicar. Não é porque o universo da Marvel não está conectado. Neste caso em particular, acredito que o público seja sofisticado o suficiente para saber que os personagens de X-Men vivem no mundo da Fox e os da Marvel em outro diferente. Obviamente o fato de eu estar sentado aqui significa que pontes estão sendo construídas".
Loeb continuou: "Pessoas como Lauren [Shuler Donner] estão facilitando isso e fazendo acontecer, e John Landgraf, chefe da FX, também está bem envolvido [em Legion]".
Ele declarou que não pode promete nada sobre grandes conexões entre o MCU e os X-Men no momento, brincando que se ele indicasse que isso poderia acontecer, mas não acontecesse, ele seria cobrado na próxima vez que aparecesse em público.
No meio tempo, disse ele, Legion está espiritualmente conectado ao universo da Marvel. "Os heróis da Marvel em sua base são pessoas danificadas que estão tentando descobrir quem eles são na vida. E isso não importa se eles são X-Men ou Matt Murdock ou Tony Stark ou Peter Parker... Isso é apenas o começo. Estamos muito mais interessados na pessoa por trás da máscara ao contrário do que a máscara ou a capa representam. Se você começar em algo forte como David Haller (Legion) com um contador de histórias como Noah [Hawley], então isso é Marvel e por isso já está conectado"
Nenhum comentário:
Postar um comentário